Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 10/07/2019 17:17:53

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:44, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Boa tarde Sarah
[17:44, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Entrou J500 com LCD quebrado
[17:45, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Coloquei display novo nele pra teste mas não liga
[17:45, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Quando coloco na fonte com o display antigo da consumo depois de apertar o power de 0.90
[17:45, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Com display novo o consumo fica mais baixo, em média de 0.3
[17:46, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: A display quebrado tem tem mais consumo?
[17:47, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Depois de um tempo na fonte o consumo chega em 0.10 por ai
[17:47, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Bem baixo
[17:47, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Aperta power chega em 0.30 e oscila um pouco
[17:48, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Mas tela nova não acende
[17:48, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Pode ser problema no display novo
[17:51, 1/7/2019] Sarah Suporte Técnico: provavelmente é problema no display novo mesmo
[17:51, 1/7/2019] Sarah Suporte Técnico: principalmente se nao for original
[17:52, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Blz
[17:52, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Mas consumo a mais com display quebrado é normal?
[18:05, 1/7/2019] Sarah Suporte Técnico: depende de cada display, o ideal é testar com outro para eliminar essa possibilidade
[18:06, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Sim
[18:06, 1/7/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)