Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 27/12/2020 14:41:54

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:23, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde, Sarah!
[16:23, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Tudo bem?
[16:24, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Fui tentar passar aquela firmware do J6 que você me mandou e deu Fail. O que pode ser?
[16:24, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Troco o cabo? Tento novamente com o mesmo?
[16:24, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Mudo a porta USB?
[16:38, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:38, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem e você?
[16:39, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual erro está exibindo no log?
[16:40, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Tudo bem também!
[16:41, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Troquei o cabo uma vez e novamente deu fail.
[16:41, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Peguei outro cabo diferente agora, mas ainda não dei start.
[16:44, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Esse J6 está com aquele mesmo problema do A30s, ficando com a tela escura. Por isso estou tentando passar a firmware.
[16:48, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[16:48, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: qual binário o aparelho está? Me mande o modelo completo também
[16:49, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: SM-J600GT/DS
[16:53, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1-HpwYfAjM5lsoohsk-BTmM0YwO_abTNK/view
[16:53, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: segue link
[16:54, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: tente usar essa rom
[16:55, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Certinho!
[16:56, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Essa é diferente daquela que você me mandou ontem?
[17:07, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Acredito que sim, recebo muitas solicitações, é difícil lembrar cada rom pra cada caso. 
Você ja tentou fazer por outro pc?
[17:08, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: a que eu te mandei ontem, era de um a30s
[17:08, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: não era?
[17:08, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: esse é um j6
[17:13, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Não, não. A do A30s você me mandou no início da semana. Deu tudo certo. O aparelho ficou 100%.
[17:13, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Essa do J6 você me mandou ontem, no grupo.
[17:13, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Vou te marcar lá.
[17:14, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Pronto. Te marquei.
[17:19, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi hahaha é complicado de lembrar de cabeça, são muitos atendimentos
[17:19, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Você ja tentou fazer por outro pc?
[17:19, 19/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Peço desculpas, inclusive
[17:51, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Entendo.
[17:51, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Vou fazer isso agora.
[17:52, 19/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Imagina, Sarah. Você é sempre muito atenciosa e paciente comigo. E eu agradeço bastante por isso.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)