Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J6

Marca: Samsung

Data: 06/07/2020 15:10:24

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:43, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Eu Sarah
[17:43, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Preciso de ajuda em software de Samsung pra voltar o touch
[17:43, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Sempre mexi com iPhone
[17:44, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Mas agr to mexendo com todos
[17:44, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Queria saber como baixar room antiga
[17:44, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Oii, claro!!!
[17:44, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Só aparece a nova
[17:44, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: qual é o modelo dele e o binário?
[17:45, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: J600gt/da
[17:45, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Ds *
[17:45, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Binário seria oq?
[17:45, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: entra no modo hard reset do aparelho que eu marco pra você onde fica
[17:49, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Tem q desligar ele pra fazer isso
[17:49, 23/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Só não funciona touch
[17:50, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: entra em modo hard reset
[17:51, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: como se você fosse resetar o aparelho
[17:51, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: esse é o procedimento
[17:52, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse problema de touch travado ocorre por conta de uma atualização da Samsung
[17:53, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pra resolver, teremos que fazer o downgrade (retornar ao sistema antigo)
[17:54, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pode ser pelo OTG também
[17:58, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: se o cliente estiver com conta Google vinculada
[17:58, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Desvincule
[17:59, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Dependendo do binário, o procedimento requer que esteja sem conta google
[18:02, 23/06/2020] Sarah Suporte Técnico: fica nessa opção
[09:15, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:15, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Só um minutinho que eu já te mando a rom certinha
[09:17, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Tá joia
[09:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: O primeiro número após o modelo é o número 7
[09:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: esse número corresponde ao binário
[09:31, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Ok
[09:32, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Você vai me enviar a room, certo?
[09:38, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim sim
[09:39, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1tITPqPLzzA_7jULpv_fbZNclW6YH8SMa/view
[09:39, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Eu queria aprender na real e saber o pq de não ter conseguido baixar no sammobile
[09:40, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Aaa
[09:40, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Boa
[09:40, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: ????????????????
[09:53, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Jamaisss, vamos fazer passo a passo sim!!
[09:53, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou aqui pra isso mesmo
[09:54, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Você tem o Odin no PC?
[10:00, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Baixei ontem
[10:00, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: baixou a ultima versão ne?]
[10:00, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Abriu o dow
[10:01, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: extrai essa pasta em um local de fácil acesso
[10:01, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Esse?
[10:02, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse mesmo
[10:02, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Você já extraiu ele e instalou certinho?
[10:07, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Extrai esse arquivo ai
[10:07, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pra ver
[10:07, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: São 3
[10:07, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Qual deles?
[10:09, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Vamos fazer assim
[10:09, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: apaga esses que você baixou
[10:09, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: e baixa o primeiro dessa linha https://odindownload.com/download/#.XvNQZGhKjIU
[10:13, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Extraio esse primeiro?
[10:13, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: isso
[10:14, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Qual desses agr?
[10:14, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: esse que está selecionado
[10:15, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Pronto
[10:16, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Agora abre a pasta da firmware que te enviei o link
[10:16, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Pode ir falando
[10:24, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Coloca da seguinte maneira:

BL em BL
AP em AP
CP em CP
csc em csc
[10:24, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta colocar compactado mesmo
[10:24, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso com o aparelho conectado em modo download, ok?
[10:38, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Dessa forma?
[10:43, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou te mandar um tutorial
[10:43, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: A parte de download já está feita, só seguir os padrões do vídeo
[10:43, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=zSdVEFetM5o
[10:52, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: As três portas estão acusando isso
[10:55, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: O cabo usado é original? O aparelho está em modo download?
[10:57, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: O cabo é o q vcs mandaram pra nós
[10:58, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: E um da energy
[10:58, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse é o modo hard reset
[10:58, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Segue o vídeo que eu te enviei
[10:58, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: tem passo a passo
[11:26, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Coloca start
[11:27, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Apertei duas vezes
[11:29, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=V6r98B5E8Og&feature=emb_logo
[11:29, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente seguir esse outro tutorial
[11:30, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Se eu apertar reset no odin zera tudo?
[11:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: é recomendado você fechar e abrir novamente
[11:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: siga o seguinte tutorial da rede
[11:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Desligue o aparelho e entre novamente em modo download
[11:30, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Conforme indicado no tutorial
[11:31, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Ok
[11:49, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Vou carregar ele e qualquer coisa te chamo
[11:50, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok!!
[14:41, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Tá dando isso quando plugo o celular
[14:44, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: isso em modo download?
[14:44, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Sim
[14:44, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Você tem outro pc?
[14:47, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Não, só é necessário instalar o odin mesmo
[14:47, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: tente com outro cabo
[14:48, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: se não resolver, tente com outro pc
[15:58, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Reiniciei o note
[15:58, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Agr tá indo
[16:07, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Deu essa msg durante o processo ??
[16:13, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Deu certo?
[16:18, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Se deu pass está normal
[16:18, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: o problema é na peça então
[16:20, 24/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Posso tirar o cabo normal?
[16:21, 24/06/2020] Sarah Suporte Técnico: sim
[09:35, 25/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Bom dia Sarah
[09:35, 25/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Confirma esse áudio pra mim
[09:39, 25/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[09:39, 25/06/2020] Sarah Suporte Técnico: pode sim
[09:39, 25/06/2020] Sarah Suporte Técnico: bom dia
[09:46, 25/06/2020] Lucas Roberti UBA - MG: Vlww
[09:48, 25/06/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)