Aparelho: Samsung Galaxy J7 2016
Marca: Samsung
Data: 29/08/2020 12:32:24
[13:27, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sarah
[13:27, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou com um j7 aqui
[13:27, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou tentando Colocar em modo download
[13:28, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Mais ele da a tela mais desliga
[13:28, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele após o reset q o cliente fez não liga mais
[13:28, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Só da logo e apaga
[14:44, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: ?
[14:45, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual modelo?
[14:45, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Preciso do modelo completo em todos os casos
[14:48, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: J700
[14:49, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: vai precisar de uma box pra corrigir
[15:10, 03/08/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Entendi