Orçamento gratuito online!

SAMSUNG GALAXY J7 PRIME - Estou com um j7 prime que o cliente esqueceu a senha do samsung accout

Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Marca: SAMSUNG

Data: 20/05/2020 15:00:27

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

samsung

O grupo Samsung (em coreano 삼성그룹, Samseong Geurup) é uma corporação transnacional que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Seul, Coreia do Sul. Em muitas indústrias nacionais da Coreia do Sul as suas receitas são tão grandes que são comparadas a alguns países com PIB total, a Samsung seria o 35º país mais rico do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:51, 07/05/2020] Erval Seco2: Bom dia tudo bem ?
[08:52, 07/05/2020] Erval Seco2: É o maiquel
[08:52, 07/05/2020] Erval Seco2: Estou com um j7 prime que o cliente esqueceu a senha do samsung accout
[08:53, 07/05/2020] Erval Seco2: Ja tentei de tudo
[11:00, 07/05/2020] Erval Seco2: ????
[11:04, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:08, 07/05/2020] Erval Seco2: Esse j2 ele nao carrega e ja troquei o conector
[11:09, 07/05/2020] Erval Seco2: E nada
[11:09, 07/05/2020] Erval Seco2: O cosumo esta certo ?
[11:10, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/dTQRf119-FI
[11:21, 07/05/2020] Erval Seco2: Ja tinha tentado fazer
[11:22, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode me mandar uma foto do conector
[11:22, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ?
[11:22, 07/05/2020] Erval Seco2: Sim
[11:23, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Sabe qual versao do sistema?
[11:26, 07/05/2020] Erval Seco2: É a 8.1.0
[13:32, 07/05/2020] Erval Seco2: Oi chegou a olhar ?
[13:35, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Estava em horário de almoc
[13:35, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Almoço*
[13:35, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: O conector não está soldado corretamente
[13:36, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Essa parte dourada precisa ficar mais rente a placa e cinza
[13:36, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Por conta do estanho
[13:50, 07/05/2020] Erval Seco2: Colocar um pouco mais de estanho ?
[13:55, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: sim sim
[13:59, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode me mandar uma foto de como ficou?
[14:03, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa ficar rente a placa
[14:04, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: sem aparecer a parte dourada
[14:18, 07/05/2020] Erval Seco2: Mas dai ele nao se encaixa
[14:18, 07/05/2020] Erval Seco2: As duas partes precisam ficar juntas né
[14:21, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso
[14:21, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: tem que estar tudo bem "grudadinho"
[15:28, 07/05/2020] Erval Seco2: Eu acho que nao deve ser ali
[15:28, 07/05/2020] Erval Seco2: Pq ja fiz o procedimento umas 4 vezes
[15:40, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: A solda está visivelmente irregular
[15:40, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso é fluxo?
[15:41, 07/05/2020] Erval Seco2: Sim
[15:41, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ok
[16:04, 07/05/2020] Erval Seco2: É ainda nao deu  certo
[16:21, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa deixar bem rente a placa
[16:21, 07/05/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta não ficar mexendo enquanto solda

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)