Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Marca: SAMSUNG

Data: 25/06/2020 14:58:02

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/06/2020 09:41 - Ediones Franqueado Alegre ES: Bom dia, qual o procedimento para fazer um Downgraude Samsung J7 Prime G610M

20/06/2020 09:43 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

20/06/2020 09:43 - Sarah Suporte Técnico: Qual seria o binário?

20/06/2020 09:43 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

20/06/2020 09:48 - Ediones Franqueado Alegre ES: como vejo certinho , aparelho liganda ainda normal

20/06/2020 09:50 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

20/06/2020 09:55 - Sarah Suporte Técnico: É caso de tela travada.

20/06/2020 09:55 - Sarah Suporte Técnico: ?

20/06/2020 10:00 - Ediones Franqueado Alegre ES: não, mas o cliente diz que antes de atualiza para o 8.1 reconhecia o chip e dava sinal normal, após atualização diz que reconhece chip mas não sobe sinal.

20/06/2020 10:07 - Sarah Suporte Técnico: Não tem rom de downgrade direto, tenta reinstalar o sistema pra ver se resolve primeiro, caso não dê certo, tentamos o downgrade

20/06/2020 10:07 - Sarah Suporte Técnico: Estou procurando um método confiável

20/06/2020 10:08 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1Qnq_LNuMPotEa7KYvJ2dcCxEAuneratG/view?usp=drivesdk

20/06/2020 10:55 - Ediones Franqueado Alegre ES: Não resolveu, poderia me orientar o downgrade deste modelo por conta e risco meu

20/06/2020 11:04 - Sarah Suporte Técnico: Estou identificando um método

20/06/2020 11:04 - Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/55KZ3SUNPxQ

20/06/2020 11:20 - Ediones Franqueado Alegre ES: não está tendo como baixar os arquivos infelizmente

20/06/2020 11:22 - Sarah Suporte Técnico: Estou procurando outro metodo

20/06/2020 11:24 - Sarah Suporte Técnico: Você vai seguir esse mesmo procedimento

20/06/2020 11:24 - Sarah Suporte Técnico: Mas com as firmwares correspondentes ao seu modelo

20/06/2020 11:24 - Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/AICqHWkkUgw

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)