Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Marca: SAMSUNG

Data: 15/05/2018 11:57:41

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:35, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Boa tarde
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: J7 prime molhou
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Só chamadas de emergencia
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Oque pode ser
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Desoxidei troquei chip
[16:36, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Antena ta cheia
[16:39, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde, sinal cheio e mesmo assim aparece chamada de emergência ?
[16:49, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Pode me mandar uma foto ? Geralmente quando fica em emergência o sinal some. Provavelmente seja uma falha de software, gostaria que me mandasse uma foto para que eu pudesse confirmar.
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: O sinal ta cheio
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: E fica só chamada de emergencia
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Mesmo molhando pode danificar o softer
[17:28, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: ?
[17:30, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Essa falha pode ter sido ocasionada anteriormente. O senhor retirou as blindagens para a desoxidação ?
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Siim
[17:31, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Qual a sua unidade para que eu possa gerar um protocolo ?
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Fiz até resolva de leve em sima da baseband
[17:31, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Água Boa mt
[17:34, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Verifique os filtros de sinal da placa utilizando o multrimetro
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Fiz issu tb
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Estao ok
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Todos com continuidade
[17:34, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Então só substituição da baseband
[17:34, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Única coisa que não fiz foi o softer
[17:35, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: Não é teste de continuidade
[17:35, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: tente e me retorne
[17:35, 27/2/2018] Cristian Técnico EXP. internacional: Qual teste seria
[17:36, 27/2/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)