Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J8

Marca: Samsung

Data: 24/11/2020 14:36:53

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/10/2020 11:24 - Nova Unidade Taguatinga DF: Bom dia!

Samsung j8 , após troca de telar em desoxidação, não está conseguindo captar sinal de rede Wi-Fi a menos de 2 metros

21/10/2020 11:24 - Nova Unidade Taguatinga DF: Podem nos dar um diagnóstico?

21/10/2020 11:38 - Nova Unidade Taguatinga DF: ???

21/10/2020 11:39 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, por gentileza aguarde até que o seu caso seja verificado.

21/10/2020 11:39 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia*

21/10/2020 11:39 - Nova Unidade Taguatinga DF: Ok Obrigado!

21/10/2020 11:43 - Sarah Suporte Técnico: A oxidação causa solda fria na placa, para que o estranho restaure as suas propriedades condutivas, é necessário uma ressolda.

 

Tente realizar uma ressolda com muito cuidado no componente, siga as seguintes instruções:

21/10/2020 11:43 - Sarah Suporte Técnico: Você apagou essa mensagem

21/10/2020 11:43 - Sarah Suporte Técnico: *Procedimento de Ressolda: CI’S*

Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

 

 -Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

 -Fazer uso de fluxo pastoso;

 -Sem ponteira na maioria das vezes;

 -Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

 -Distância de 1 a 2 dedos;

 -Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

 -Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

*Observações*

Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

 

*Vídeo de apoio*

https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

21/10/2020 11:44 - Nova Unidade Taguatinga DF: Ok obrigado!

21/10/2020 11:52 - Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)