Aparelho: Samsung Galaxy J8
Marca: Samsung
Data: 20/04/2021 10:05:18
08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Oi suporte
08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Entrou um j810m molhado. Desoxidamos e tudo ok, porem fica assim:
08/02/2021 15:31 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>
08/02/2021 15:32 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ele percebe q tem
Os chips, porem
Sem
Sinal
08/02/2021 15:32 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sabe aonde devo verificar?
08/02/2021 15:33 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Provavelmente vai precisar ressolda o CI de rede
08/02/2021 16:04 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Certo
08/02/2021 16:04 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sabe me dizer aonde fica na placa?
08/02/2021 16:05 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://www.clangsm.com.br/topic/130119-j810m-sem-sinal-ap%C3%B3s-queda/