Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Note 8

Marca: Samsung

Data: 20/04/2020 16:07:38

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:41, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: boa tarde Sarah, como vc esta?
[16:41, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, estou bem e você?
[16:41, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: eu estou com um xiaomi redmi note 8, eles estava travado no logo, reinstalei o software, mais nao ia, ai foi.
[16:42, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: agora ele ativa tudo mas o sinal de wi fi e bluetooth nao volta por nada
[16:42, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: eu estou bem tbm, obrigado por perguntar, oq tem feito de bom? trabalhar nao vale kkkk
[16:43, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: a numeracao do mac e bluetooth nao aparecem
[16:44, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: como se sumisse o imei

[16:44, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Tenta fazer uma ressolda no gerenciador de wifi
[16:44, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahaha só isso mesmo
[16:44, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: não da pra fazer nada
[16:44, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tudo fechado

[16:50, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: o estranha Sarah, q o aparelho fica no loop, mas se eu ficar segurando volume + e -
uma hora ele inicia, mas sem sinal wifi e bluetooth, estava fazendo atualizacao agora,
mas disse q nao havia espaco suficiente em cache
[16:50, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: loco o baguio
[16:58, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual o consumo dele em stand by?


[16:59, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: nao tem consumo, aparelho com bateria boa, coloquei outra original de boa,
[17:00, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: fui nas configuracoes e redefini de fabrica, ver se tem alguma alteracao nas configuracoes, talvez o cara mexeu no aparelho

[17:02, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: mas você chegou a passar rom pra ver?
[17:03, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: passei tbm, fiz em recovery, pq e a unica q vai sem dar pau
[17:04, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: mas antes disso ja estava, outra vez esse aparelho veio aqui travado no logo
[17:04, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: fazendo mesma coisa, mas dessa vez consegui uma rom q passou
[17:07, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta a ressolda e vê se resolve
[17:08, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser a irregularidade do gerenciador causando isso
[17:10, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: vc teria alguma fotinha de onde fica esse gerenciador? kkk
[17:11, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vou dar uma olhada
[17:12, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: obrigado
[17:12, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Sarah vc e muito gente boa valeu
[17:12, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1g-EFRPyS6njcKCgtQjIVgtUYbTWSCwhz/view
[17:12, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta passar essa rom primeiro
[17:12, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: obrigada!!!!
[17:12, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Você também é muito gente boa!
[17:14, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou vendo se encontro o esquema elétrico dele
[17:24, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Obrigado
[17:25, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[17:27, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: a versao q estava era a v.11.0.6, ai passei a 11.0.7
[17:27, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: a v11.0.8 nao aceitou o md5 pelo mi flash pro
[17:29, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ainda não liberaram o manual
[17:29, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: vamos ter que encontrar pelo codigo do ci
[17:30, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: em cima dos cis tem um codigo
[17:31, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Você pega esse código e joga no Google
[17:31, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ai vai aparecer qual a função dele
[17:36, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Pode deixar, comfiante q a rom vai dessa vez hehehe
[17:37, 17/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahaha esperamos que sim
[17:44, 17/04/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Heheheh

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)