Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Note 9

Marca: Samsung

Data: 27/10/2020 14:57:07

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:43, 20/10/2020] Imbui 2: Cs Imbui salvador
aparelho: Xiaomi Redmi note 9
falha : Camera, Lanterna e movimento de liga tela , funciona , mesmo com as configurações desativada
[10:43, 20/10/2020] Imbui 2: Feito reset de fabrica, mas sem sucesso
[10:47, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Solução proposta

Segue tutorial pra reinstalação do sistema: https://www.youtube.com/watch?v=H7LEE3jsvGA
[13:50, 20/10/2020] Imbui 2: Não estou conseguindo desbloquear o bootload para passar a dom
[13:53, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Desbloquear bootloader Xiaomi

1. Vá em configurações, sobre o telefone, toque 6x na versão da MIUI, até surgir a mensagem avisando que você é um desenvolvedor. Volte para opções adicionais e entre no menu Opções de Desenvolvedor;

2. Procure a opção “Status do MI” e clique no botão “adicionar conta e dispositivo”;

3. Depois de receber a mensagem de que a conta foi vinculada com sucesso, volte e ative a chave depuração USB e desbloqueio de OEM, ambos dentro de Opções de Desenvolvedor;

4. Agora entre no site https://en.miui.com/unlock/, clique em Unlock Now, faça login com a sua conta MI, lembrando que deve ser a mesma conta que está no aparelho;

5. Baixe o programa para fazer o desbloqueio, execute-o como Administrador. Desligue seu aparelho, e ligue-o no…
[14:02, 20/10/2020] Imbui 2: ja fiz todos os passos
[14:02, 20/10/2020] Imbui 2: mas esta me informando o prazo de 168hs
[14:03, 20/10/2020] Imbui 2: 7 dias é isso mesmo? tem que esperar esse tempo?
[14:03, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente não
[14:04, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: me envie um print da imagem, por gentileza
[14:26, 20/10/2020] Imbui 2: Não está desbloqueado
[14:28, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Algum passo foi feito errado, agora se quiser desbloquear, vai precisar esperar
[14:28, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vamos tentar por modo edl
[14:29, 20/10/2020] Imbui 2: como faco
[14:29, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou te passar o procedimento.
[14:29, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem o código do modelo dele aí?
[14:30, 20/10/2020] Imbui 2: onde encontro
[14:30, 20/10/2020] Imbui 2: /
[14:30, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: verifique na carcaça
[14:30, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: vai ter o modelo completo
[14:31, 20/10/2020] Imbui 2: certo
[14:32, 20/10/2020] Imbui 2: m2003J15SS
[14:32, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Obrigada
[14:42, 20/10/2020] Imbui 2: ENTAO
[14:42, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Aguarde, por gentileza
[14:43, 20/10/2020] Imbui 2: OK
[15:02, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse aparelho lançou a pouco tempo, ainda não existe informações sobre o test point
[15:03, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou verificando o que pode ter causado esse bloqueio
[15:20, 20/10/2020] Imbui 2: ok
[15:23, 20/10/2020] Imbui 2: Vou adiantar outro que esta na bancada
[15:23, 20/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)