Samsung Galaxy S10 Lite

Aparelho: Samsung Galaxy S10 Lite

Marca: Samsung

Data: 23/12/2021 11:53:46

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:02, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Bom dia sarah
[16:02, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Estou com um s10 lote
[16:02, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Lite***
[16:03, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Que não dá sinal
[16:03, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Já abri o aparelho
[16:03, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Fiz uma análise visual
[16:03, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Reconectei é msm assim n reconhece
[16:03, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: E o modo avião está inativo
[16:04, 20/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: os imeis estão  ok?
[16:05, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Sim
[16:09, 20/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: o aparelho foi adquirido no Brasil?
[16:13, 20/12/2021] David Conselheiro Lafaiete: Foi sim
[16:14, 20/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: então e placa mesmo
[16:14, 20/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tem que analisar o circuito de r
[16:14, 20/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: rf

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)