Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S5

Marca: SAMSUNG

Data: 07/02/2019 18:00:24

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:37, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Bom dia Sarah.
[11:39, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Entrou na bancada um samsung galaxy s5, starto o aparelho na fonte.
Ele apresenta consumo normal, depois de 1 minuto, o mesmo dá um pico no consumo  e bipa a fonte.
Já na bateria ele apresenta looping infinito, e a frontal o aparelho está danificada.
[11:43, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[11:43, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Nenhum aquecimento ?
[11:52, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Não identifiquei nenhum aquecimento.
[11:54, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Já testei sem a frontal conectada e da no mesmo.
[11:55, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Seria um orçamento para o cliente.
[12:01, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Essa placa está em curto
[12:02, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Liga somente a placa com a tela na fonte e verifique se existe alteração no consumo.
[12:02, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Se persistir o mesmo consumo, é algum componente
[12:06, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: ok.
[13:57, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Sarah boa tarde.
To efetuando um orçamento em um iphone 6s, como estava com a bateria descarregada coloquei para carregar. Ao efetuar os testes da O.S, identifiquei que o teclado do aparelho não está teclando a letra T, parece que o pixel desse local está morto, pois as demais teclas estão digitando normalmente.
[14:03, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:03, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: provavelmente será necessário a troca da tela
[15:58, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Sarah, boa tarde. 
Como faço um desligamento forçado no iphone 6, o cliente deixou o aparelho para troca de frontal. Mas o aparelho está ligado.
[16:05, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:05, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: pressiona o power até apagar
[16:05, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: ou power volume -
[16:08, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Não está desligando.
[16:09, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: Tem algum risco abrir o aparelho e desplugar a alimentação?
[16:11, 6/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Se não tiver fazendo software não tem probleema
[16:12, 6/2/2019] +55 71 9975-7354: ok.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)