Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY S5

Marca: SAMSUNG

Data: 31/07/2017 10:30:42

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Bom dia! S5 modelo SM-g900M, ao receber chamadas, a pessoa que ligou pra ele ouve a própria voz (retorno), ou seja, pra pessoa que usa o aparelho em questão a chamada está limpa, sem problemas, mas a pessoa do outro lado ouve a própria voz com um pequeno delay... gostaria de saber se é um problema de microfone ou seria um problema de software, ainda não fiz nenhum procedimento nele, só os testes que comprovam o defeito reclamado pelo cliente.

Quais testes você fez Michel? Isso acontece bastante aqui com algumas operadoras, experimente ligar do S5 para outros chips e ver se há resultados diferentes, caso não, parta para a troca do flex de carga que inclui o microfone e teste, só não se esqueça que apesar de baixo, neste aparelho há risco de quebra de tela na abertura.

- Data: 31/07/2017 11:34:14

Conseguimos resolver usando um pouco de durapox no buraco do microfone fazendo entrar menos voz (solução não exatamente e mais tecnica mas funcionou plenamente), creditos para a unidade de Passo Fundo. Obrigado pela ajuda joao.cslm!

- Data: 03/11/2017 08:50:28
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)