Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 13/10/2020 11:01:08

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:43, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Boa tarde
[14:44, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Estamos com um S7 edge do nada as pessoas que ligam aparecem privado
[14:44, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Na agenda está todos salvos
[14:44, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Tem uma solução
[14:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente um software
[14:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Mas se a pessoa configurou o numero dela pra aparecer privado, não tem como mudar
[14:55, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Qd liga aparece
[14:56, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Qd recebe não aparece
[14:56, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Software
[14:56, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tente reinstalar o sistema
[14:57, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Pelo odim mesmo né?
[14:58, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: isso
[15:00, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Como sai daqui sem resetar o aparelho ??
[15:02, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Precisava também de um link confiável para baixar o odim novamente
[15:02, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: power e volume menos
[15:02, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: por alguns segundos
[15:02, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://odindownload.com/
[15:03, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Era para entrar na tela para ver o binário dele
[15:04, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: qual numero está aqui?
[15:04, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Não consigo ver
[15:06, 08/10/2020] Rio Das Ostras: B 9 k6 s7
[15:07, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Só tenho rom até o B8
[15:07, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Caramba sério
[15:07, 08/10/2020] Rio Das Ostras: E agora ?
[15:08, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Como faremos
[15:08, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Tem certeza que é B9?
[15:08, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Está parecendo um 8
[15:08, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tira uma foto nitida, por favor
[15:09, 08/10/2020] Rio Das Ostras: E B 8 mesmo
[15:09, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1b6_fnKlxWqUD0u1mRWBiLNd-CWfT6VZk/view
[15:10, 08/10/2020] Rio Das Ostras: E melhor fazer um backup antes né
[15:11, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[15:45, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Isso e erro
[15:46, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: está travado nessa tela?
[15:47, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[15:51, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[16:23, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Não resolveu
[16:25, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Fizemos o backup e o co tarps sumiram
[16:25, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Contatos
[16:25, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: você  tem que testar antes de restaurar o backup
[16:28, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Já restauramos
[16:34, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Então,  tem que testar antes de restaurar o backup
[16:48, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Desculpas não tô entendendo
[16:48, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Antes de você restaurar o backup, você faz o teste
[16:48, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Depois de fazer o teste da ligação, você pode fazer a restauração do backup
[16:49, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: O problema pode estar em um dos arquivos do backup
[16:49, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Por isso precisa testar como se o aparelho fosse novo
[16:49, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Fiquei comendo de perder as coisas do cliente
[16:50, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Por isso restaurei antes
[16:50, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Ds testar
[16:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode fazer um vídeo pra mim
[16:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: de como está aparecendo pra você?
[16:52, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ao fazer uma ligação
[16:54, 08/10/2020] Rio Das Ostras: O mesmo número retornou
[17:04, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: tente ligar para o aparelho de outro numero
[17:04, 08/10/2020] Rio Das Ostras: Deu a mesma coisa
[17:05, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso normalmente é configuração do aparelho da pessoa que está ligando
[17:16, 08/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi, vou verificar o que mais pode ser feito

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)