Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 28/10/2018 21:09:31

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Boa tarde
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Samsung s7 edge
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Entrou travado na tela inicial
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Vou fazer o software... Tudo certo
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Aí dica nessa tela... E não vai
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Já troquei de computador
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: De cabo
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Todos mesmo problema... Inicia, mas fica em intization e não vai pra frente
[13:58, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: O que pode ser?
[14:00, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Celular fica travado nessa tela se tendo desligar
[14:00, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: E não sai daí... Só entra em modo fastboot
[14:08, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: tentou com outra versão do ODIN ?
[14:10, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: e tem outra?
[14:12, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: https://dl.sammobile.com/Odin3-v3.13.1.zip
[14:12, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: usa esse
[14:27, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: to usando esse
[14:27, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: e não vai
[14:27, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: fica no inciazando e tal e não vai
[14:54, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: então executa ele como ADM
[14:54, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Me ensina como faço
[14:55, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: só clicar com o botao direito e executar como adm....
[15:02, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: O próprio odin?
[15:08, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Na mesma... Não vai
[15:08, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Fica nessa
[15:09, 5/10/2018] Suporte CS - Leonardo: então o problema é driver  voce tem o KIES e o SmartSwitch instalado ?
[15:09, 5/10/2018] +55 47 9995-3893: Tenho o smart sw

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)