Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi Mi 9

Marca: Xiaomi

Data: 07/04/2020 14:31:00

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:39, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Oi Sarah bom dia
[11:39, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia tudo bem/
[11:39, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ?*
[11:40, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Tudo otimo e vc ?
[11:40, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Estou bem também, obrigada por perguntar
[11:40, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: O que manda?
[11:42, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Um aparelho xiaomi mi 9 apagou a tela do nada e nao da mais sinal algum no display, porem o aparelho continua recebendo ligacao
[11:42, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sabe oq pode ser ?
[11:44, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente só um problema no display mesmo
[11:44, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Uma troca de tela ja resolve
[11:44, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Eita
[11:44, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Da problema assim do nada ?
[11:44, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Da sim
[11:45, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: o cliente pode ter derrubado ou algo do tipo
[11:45, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ou problema de fabricação mesmo
[11:45, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: lembrando que esse aparelho tem biometria na tela
[11:45, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: se não colocar uma peça original, nao vai funcionar
[11:47, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Como vc imagina q seja isso ?
[11:48, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: É bem comum ocorrer esse tipo de problema
[11:48, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Antes de trocar a tela, verifique se o aparelho tem algum dano na placa
[11:48, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: proximo ao conecto
[11:48, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: conector*
[11:49, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: se estiver tudo ok, pode pedir tela
[11:49, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Você busca as peças? Ou pede pra entregar?
[11:53, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahaha está certinho
[11:53, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: só assim pra pegar os macetes
[11:53, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: tem que questionar mesmo
[11:54, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Quando for esses casos, pergunta pro seu fornecedor se vc pode testar a peça lá
[11:54, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ai você leva o aparelho aberto e já testa
[11:58, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso mesmo, ele está funcionando normalmente só que sem a tela
[11:58, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Humm
[11:59, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Precisava saber disso
[12:00, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ??????
[12:02, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Esses problemas normalmente é software
[12:02, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: falha de sistema
[12:02, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: mas em alguns casos vc passa software e não resolve
[12:02, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: ai precisa trocar
[12:03, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sujeira causa isso tbm ?
[12:05, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode causar sim
[12:08, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Entendi
[12:09, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Obrigado vc é a melhor ??
[12:20, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Sarah
[12:21, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Caso eu nao tenha como testar o aparelho na hora
[12:21, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Tem como fazer algum outro teste?
[12:21, 03/04/2020] Geremias Franqueado Sao Paulo Sao Mateus: Testar o display novo
[13:05, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahaha obrigada
[13:06, 03/04/2020] Sarah Suporte Técnico: Só conectar a tela e ligar o aparelho

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)