Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 08/08/2018 15:18:30

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:51, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Bom dia.
Novo Hamburgo RS
S7 EDGE, aparelho só reinicia fé 2em 2 minutos. Já passei sistema, tanto o mais atual quanto uma versão anterior.
[09:52, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Passei pelo odin. Pelo AP, BL e depois fiz todos.
[09:52, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: E mesmo assim persiste o defeito. Seria falha na memória?
[09:57, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Tem grande chance de ser falha na memória sim, você ligou na fonte sem os periféricos?
[10:04, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Consumiu normal.
[10:10, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: desligou na fonte também ?
[10:12, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Consumiu um bom tempo e depois zerou.
[10:16, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Cortei um pouco o vídeo, mas consegui chegar até essa parte daí o aparelho trava e reinicia
[10:19, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Não  tem aquecimento né ?
[10:20, 3/7/2018] +55 51 9792-1153: Anormal não.
[10:23, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Pode ser falha na memória
[10:23, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Ou no gerenciador de energia
[10:23, 3/7/2018] Sarah suporte técnico: Mas pode ter componentes da linha desses dois ci's irregulares também

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)