Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy S7 EDGE

Marca: SAMSUNG

Data: 30/11/2020 14:49:45

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

23/11/2020 10:50 - Lidia Gerente SJDR: Bom dia, vcs tem a stockrom do Android 7 do S7 g930f binário 7?

23/11/2020 11:01 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

23/11/2020 11:01 - Sarah Suporte Técnico: Temos sim

23/11/2020 11:02 - Sarah Suporte Técnico: Segue link

23/11/2020 11:02 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1e75gJhy3GxrnEFyD883wKRJsFgJJnid0/view

23/11/2020 13:33 - Lidia Gerente SJDR: Vlw

23/11/2020 13:45 - Lidia Gerente SJDR: Esse é do Android 8, tem do 7 ou qualquer versão inferior?

23/11/2020 13:54 - Sarah Suporte Técnico: Com esse binário não

23/11/2020 13:58 - Lidia Gerente SJDR: <Arquivo de mídia oculto>

23/11/2020 14:03 - Sarah Suporte Técnico: Você quer fazer downgrade?

23/11/2020 14:03 - Sarah Suporte Técnico: está no 7 mesmo

23/11/2020 14:03 - Lidia Gerente SJDR: Sim

23/11/2020 14:05 - Sarah Suporte Técnico: Qual seria o problema do aparelho?

23/11/2020 14:31 - Lidia Gerente SJDR: Fizemos uma formatação no aparelho, agora que ele liga pede a leitura e rum qr code, já entramos em contato com a cliente e ela não possui não o código que veio com o aparelho. Minha tentativa era fazer downgrade para ter acesso as configurações do aparelho.

23/11/2020 14:32 - Lidia Gerente SJDR: <Arquivo de mídia oculto>

23/11/2020 16:48 - Sarah Suporte Técnico: Foi feito somente formatação e não reinstalação de sistema?

23/11/2020 16:48 - Sarah Suporte Técnico: Desculpe a demora, não havia visto sua mensagem

23/11/2020 16:49 - Lidia Gerente SJDR: Somente formatação através dessa tela mesmo

23/11/2020 16:51 - Sarah Suporte Técnico: Entendi, então a rom que eu te enviei já corrige o problema

23/11/2020 16:52 - Lidia Gerente SJDR: A sim

23/11/2020 16:52 - Lidia Gerente SJDR: Obrigada

23/11/2020 16:52 - Lidia Gerente SJDR: ??

23/11/2020 16:54 - Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)