Aparelho: Samsung Galaxy S8 PLUS
Marca: Samsung
Data: 29/08/2020 12:21:09
[16:24, 03/08/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Oi Sara, tudo bem? Sobre esse caso que passei agora do s8 plus.
[16:24, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:25, 03/08/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: A questão é que o cliente agora esta ameaçando colocar na justiça
[16:25, 03/08/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Somos aqui da unidade tristeza em porto alegre
[16:26, 03/08/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Com quem eu consigo um suporte sobre isso
[16:28, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[16:28, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode tratar com a Nicolle
[16:28, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: ela presta o suporte administrativo
[16:28, 03/08/2020] Stefani Franqueada Porto Alegre Tristeza: Oi tudo bem obg querida
[16:28, 03/08/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina