Orçamento gratuito online!


Aparelho: Samsung Galaxy s9 PLUS

Marca: Samsung

Data: 27/09/2021 11:47:23

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:10, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: Boa tarde, Sara quem lhe escreve é Elisangelo de Fortaleza
[16:10, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[16:11, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: Sara o Rafael nosso técnico sempre que vai abrir celular por exemplo s9 e uns redmi quebra a tampa
[16:11, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: do s9 já foram 2 ou 3 tampas
[16:11, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: ele alega que são de vidros e que é assim mesmo
[16:11, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: p qe vc me diz
[16:16, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde.
[16:17, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente ele não está aquecendo o suficiente
[16:22, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: tb acho
[16:23, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: qual deveria ser o aquecimento?
[16:27, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: O problema não é a temperatura e sim o tempo
[16:27, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ele precisa de mais tempo aquecendo a tampa
[16:27, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não pode aumentar muito a temperatura
[16:27, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: então exige um tempo maior
[16:28, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: entendi
[16:28, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: Sara outra dúvida trocamos a tela do j7 pro
[16:30, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: depois de alguns dias o cliente informou que  alguns aplicativos não acessam a internet, youtube, facebook, ....
[16:30, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: a pesquisa do google, o zap funcionam
[16:30, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: isso tanto no 4g como no wifi
[16:43, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Aparece algum erro?
[16:47, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: no 4g quando vc tentar acessar é como se não tivesse conectado
[16:48, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: No wofi
[16:53, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tem alguma atualização pendende?
[16:53, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pendente*
[17:04, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: É pelo visto ele está com problema  no sistema
[17:04, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: seria legal reinstalar o software
[17:05, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: vixe
[17:05, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: como faz?
[17:05, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Qual o modelo completo dele
[17:05, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ?
[17:06, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: SM-J730G
[17:11, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: coloca ele em modo recovery e me manda uma foto
[17:11, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vou te mandar o sistema dele
[17:11, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ou vai em sobre e vai nas informações de software nas configurações
[17:43, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/12K_Wo8vel-9g8OpwQiJH2kOrsQszbeKh/view
[17:44, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: tem algum video como faz?
[17:45, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=-TLkeqQ_EnU&
[17:45, 23/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode seguir esse tutorial
[17:45, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: massa
[17:46, 23/09/2021] Elisangelo Franqueado Fortaleza: vou tentar, obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Conserto
Acessório
Não, obrigado (x)