Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy TAB A P585

Marca: Samsung

Data: 17/05/2021 10:54:05

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:41, 19/04/2021] Jequie Novo: Bom dia Sarah, aqui é Marcos da ConsertaSmart Jequie-Ba
[09:41, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:41, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:42, 19/04/2021] Jequie Novo: fizemos uma troca de um display completo do tablet Samsung T285m, testamos normal a tela tudo ok.. quando colamos no outro dia a tela ficou escura....
[09:42, 19/04/2021] Jequie Novo: retirei ela do lugar e coloquei a outra dele a anterior e ela também ficou escura o que pode ser???
[09:45, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Tem uma fotinha aí pra análise?
[09:57, 19/04/2021] Jequie Novo: Tá bem clara
[09:57, 19/04/2021] Jequie Novo: Essa foto foi feita no escuro
[09:58, 19/04/2021] Jequie Novo: Como se o led tivesse fraco
[10:00, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Você testou mais de uma tela né?
[10:04, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: provavelmente é problema na placa
[10:04, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: no circuito de backlight
[10:05, 19/04/2021] Jequie Novo: estava ok.... o que poderia ter feito isso? na hora que colamos...???? pq estava 100% depois que colocou no outro dia ficou assim
[10:06, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Essa peça você pegou as duas no mesmo fornecedor?
[10:09, 19/04/2021] Jequie Novo: peguei 1 no fornecedor a outra veio nele....
[10:10, 19/04/2021] Jequie Novo: e as duas estavam normais.... retirei a dele coloquei a nova e tava tudo ok.... sempre testamos antes de colar.... ai quando colocamos no lugar.... no outro dia ficou assim
[10:12, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Entendi.
[10:13, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso é placa mesmo viu
[10:13, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser o conector da placa também
[10:13, 19/04/2021] Sarah Suporte Técnico: da uma analisada
[10:36, 28/04/2021] Jequie Novo: Bom dia Sarah

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)