Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung J7 Pro

Marca: Samsung

Data: 18/07/2019 16:30:21

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ola boa tarde
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Sara estou com j7pro
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ele foi molhado
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Consegui fazer ligar
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Porem esta com sensor de voltar
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: E o de janelas aberta
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Nao esta pegando
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Resto esta
[18:27, 16/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Tem algum procedimento a fszer ?
[09:00, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: ,
[09:03, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:03, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem?
[09:03, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Tudo sim
[09:11, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: .
[09:11, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: .
[09:11, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Voltou a ligar
[09:12, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Porem sensor de voltar e o de fechar as janelas
[09:12, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Nao pegam
[09:12, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Algum procedimento que posso realizar
[09:14, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Só um momento, por gentilza.
[09:14, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Obrigada.
[09:16, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: O tempo de resposta é por ordem de mensagem, e também varia com o caso, pois é necessário pesquisas e estudo para que eu possa passar uma solução.
Os casos não são padronizados, então peço gentilmente que aguarde até que sua questão seja analisada, levando em consideração o nível do problema e a ordem de mensagens enviadas.
[09:22, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: chque esses componentes
[09:22, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: faça uma ressolda
[09:23, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: o flex ja foi trocado, certo?
[09:58, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: J7 pro
[10:04, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: ?/
[10:05, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: J7 pro nao e flex
[10:05, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Verdade, descule
[10:05, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: desculpe*
[10:06, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Me passe o modelo da carcaça, por favor.
[10:06, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou checar TS
[10:07, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: J730G/DS
[10:08, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[10:08, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: só um minuto
[10:09, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ok
[10:10, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: No caso desse modelo, teria que testar uma outra tela, ok?
[10:11, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou te enviando o esquema elétrico caso precise
[10:11, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Problem e na placa msm
[10:11, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Tela e original
[10:11, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Mas ela fo oxidada
[10:12, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: mesmo a peça original apresenta falhas, ainda mais após oxidação
[10:12, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Nao
[10:12, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Outra peca nossa so que original
[10:14, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Não entendi, já foi trocado a tela?
[11:57, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ja sim toquei a tela
[11:57, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Nao fuciona
[11:59, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso tente analisar o componentes ligados a este circuito
[11:59, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente a oxidação danificou os componentes
[12:00, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: ok
[12:28, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: quando e mesma cor que o componente
[12:28, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: todos da mesma cor sao responsavel
[12:28, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: por ele ne ?
[12:32, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: você diz, no esquema?
[12:54, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Sim
[12:56, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: sim
[13:08, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Kkk praticamente
[13:08, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Placa toda lkk
[15:07, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: sim hahahahaha
[15:07, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: desculpe
[15:07, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: sai para almoçar e não vi sua mensagem
[15:08, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: A foda em
[15:08, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: 350 graus
[15:08, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ressolda ne
[15:10, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: Isso
[16:15, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: essa mensagem é pq ainda tem oxidação na placa
[16:16, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Ressoldei quase toda placa
[16:16, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Tirei todas blindage
[16:28, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: então queimou o thermistor
[16:47, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Unico quimado e esse
[16:47, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Que acho que e o circuito
[16:47, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Do voltar la
[16:47, 17/7/2019] Técnico Ariquemes-RO: Isso ja veio da oxidacao
[16:49, 17/7/2019] Sarah Suporte Técnico: está sem trilhas?

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)