Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung J7 Pro

Marca: Samsung

Data: 21/02/2019 11:28:29

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:45, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: ola sara
[14:46, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: boa tarde
[14:46, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: voltando assunto de ontem
[14:47, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: voce disse que posso usar o arquivo fix touch do j7 pro, no procedimento do j5 pro
[14:47, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: e isso?
[14:51, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: oi
[14:52, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Olá, boa tarde.
[14:52, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Se refere ao downgrade ?
[14:53, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Um dos técnicos fez o procedimento conforme o vídeo que foi indicado e tivemos sucesso
[14:53, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: me refiro ao ultimo assunto que vinhamos falando
[14:54, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: sim , mais minha pergunta foi e outra
[14:54, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Se tivemos sucesso, sim.
[14:54, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: ?
[14:55, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Teve algum problema com o downgrade da outra maneira ?
[14:55, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou pedir para um dos técnicos refazer o procedimento para confirmar, mas a principio sim.
[14:55, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: tiveram sucesso em um j5 pro?
[14:56, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Exato, J5 PRO
[14:56, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: com os arquivos do j7 pro .  esssa minha pergunta
[14:56, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Não tentamos para o J7 PRO
[14:56, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Aqui está a resposta para o seu caso.
[14:57, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: certo pode me enviar os arquivos que eles usaram para fazer o j5 pro entao por gentileza
[14:57, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: A versão do aparelho está em 8.1 ?
[14:57, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Só confirma pra mim, por gentileza.
[14:57, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: sim
[14:58, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: a rom para dowgrade ja tenho, preciso dos outros arquivos, twrp para j5 pro
[14:59, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Com os arquivos do clansoft não obteve sucesso ?
[14:59, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: so tinha a rom
[15:00, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: vc me retornou apenas o dois link dos tres que lhe passei
[15:01, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: rom e o odim
[15:01, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: falta o terceiro
[15:01, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Aqui estão os dois links que o senhor me solicitou.
[15:01, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: .
[15:01, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: O terceiro é um tópico de fórum.
[15:01, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: 3
[15:02, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: esse terceiro nao direciona para o tecerio arquivo, o twrp?
[15:02, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Você precisa da firmware do fórum, é isso ?
[15:02, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Tem vários links do Fórum
[15:02, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou manda todos
[15:03, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ai o senhor faz a seleção de quais serão utilizáveis.
[15:04, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: eu nao tentei ainda, quero uma confirmaçao, pq vc falou que poderia usar o mesmo arquivo fix touch (twrp) do j7 pro
[15:04, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: por isso minha pergunda
[15:04, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Solução Touch Parado na nova versão SM-J530G Binary 3 Downgrade de 8.1.0 para 7.0
Essa firmware é 7.0, se o touch parar na versão 8.1.0 é só jogar essa que o touch volta 100%

https://drive.google.com/file/d/19XxnTKJTTeHlNyhbT0Pl038nr7eIrcok/view
[15:04, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Eu estou te passando outro procedimento.
[15:04, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Enquanto não podemos confirmar esse.
[15:04, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: se for mesmo aquivo ja tenho aki , os quero uma confirmaçao para nao dar problema no aparelho
[15:04, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: .
[15:05, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Verifique esse procedimento, por gentileza.
[15:05, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: certo
[15:05, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: vouy verificar esse
[15:07, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Obrigada.
[15:10, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: esse arquivo contem apenas a rom, eu ja passei a rom com esse ai, touch continua travado
[15:10, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: e necessario seguir procedimento de destravamento do touch,
[15:14, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Então vai precisar esperar a confirmação do procedimento
[15:14, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Pois foi feito na versão 8.0
[15:14, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Não na versão 81
[15:14, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: 8.1*
[15:14, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Então não posso te passar um procedimento sem ter a total certeza de que não vai causar danos no aparelho.
[15:17, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Acredito que amanhã já consigo te dar uma posição, ok ?
[15:27, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: Então por isso foi minha, e que estou no meio do procedimento aqui, e estou na parte que vou usar o arquivo que contém o twrp, e ontem vc me informou que o procedimento era o mesmo do j7 pro, apenas substituir os arquivos, porém poderia usar o mesmo fiz touch do j7 pro, por vim hoje tomar uma confirmação sobre isso
[15:28, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Acredito que amanhã já consigo te dar uma posição do caso, ok ? De manhã mesmo
[15:28, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Esse procedimento foi feito em um 8.0
[15:29, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: Unh ok
[15:34, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Com a firmware do clansoft, deu PASS no Odin ?
[15:34, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: E você passou com o Odin na versão que mandei o link, certo ?
[15:35, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: sim deu pass
[15:35, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: passei a rom que me direcionou
[15:35, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: 7.0
[15:36, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: odim 3.13
[15:42, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[15:42, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Você teria uma tela original para testar?
[15:52, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: sim ja foi testada com duas telas, uma original e uma primeira linha
[15:54, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[16:34, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: e se por ele na versao 8.0 e depois passa esse do 7.1 novamente?
[16:38, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: se passar uma mais recente ele não vai aceitar o downgrade após a atualização estou verificando se há algum outro método
[17:00, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: ah equipe ai, fez o teste ja
[17:07, 20/2/2019] Sarah Suporte Técnico: Estamos realizando, consigo te dar uma posição amanhã de manhã.
[17:08, 20/2/2019] Josimar ARARANGUA/SC CONSERTA: unh

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)