Orçamento gratuito online!

Aparelho: Sony Xperia T2 Ultra

Marca: Sony

Data: 30/04/2018 21:48:37

Download do Manual Técnico (Service Manual):

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

07/11/17, 12:05 - 3611-+55 85 8561: Estou com um M2 e um T2, os dois não carregam, liga, acende a luz, começa a carregar, acende a logo e tudo, quando aparece a bateria na tela ele para de carregar, e só volta quando desconecta a bateria e conecta de novo, mas aí faz o mesmo processo. A continuidade nos conectores está ok, já até troquei eles, já troquei a bateria também. O que pode ser?
07/11/17, 12:10 - 2577-+55 19 99163: Nenhum sinal de oxidação ?
07/11/17, 12:10 - 2577-+55 19 99163: Na fonte o aparelho chega a ligar ?
07/11/17, 12:12 - 9496-+55 13 99160: Bateria mano
07/11/17, 12:31 - 3611-+55 85 8561: Nenhum
07/11/17, 12:31 - 3611-+55 85 8561: Liga sim, normal
07/11/17, 12:31 - 3611-+55 85 8561: Na bateria também ele liga
07/11/17, 12:31 - 3611-+55 85 8561: O problema não é ligar, é carregar
07/11/17, 12:32 - 3611-+55 85 8561: Pior que não é, já testei a bateria de um deles em outro aparelho e funcionou normal
07/11/17, 12:34 - 9496-+55 13 99160: Mas vc disse q a tensão tá indo normal
07/11/17, 12:46 - 9995-+55 19 99988: Boa tarde, pessoal
Alguém sabe se a câmera frontal do G4 play é a mesma do G4 plus?
07/11/17, 12:49 - 5799-+55 14 99791: Do Play pro Plus certamente ñ é a mesma ñ heinnn
Se fosse do G4 pro G4 Plus acho q até seria a mesma
07/11/17, 12:49 - 9995-+55 19 99988: Certo... mas vc não tem certeza né
07/11/17, 12:52 - 6782-+55 19 97421: Cara, não são...
07/11/17, 12:52 - 9995-+55 19 99988: Obrigado
07/11/17, 12:53 - 3611-+55 85 8561: Eu não disse isso, eu disse que a continuidade está ok, a continuidade é diferente de tensão
07/11/17, 13:02 - 9496-+55 13 99160: Ah tá kkk pensei q era tensão
07/11/17, 13:03 - 9496-+55 13 99160: Mas continuidade do q ?
07/11/17, 13:03 - 9496-+55 13 99160: Qual foi o teste q vc fez ?
07/11/17, 13:05 - 3611-+55 85 8561: Continuidade nos conectores de carga, dos dois aparelhos
07/11/17, 13:05 - 9496-+55 13 99160: Não compreendi , mas tudo bem não precisa explicar kkk
07/11/17, 13:09 - 3611-+55 85 8561: Suporte, tem alguma posição?
07/11/17, 13:11 - Suporte CS - Leonardo: Provavelmente é o CI de carregamento que está comprometido
07/11/17, 13:14 - 3611-+55 85 8561: Como eu confirmo se é o CI ou não? Onde devo medir as tensões e quais valores devem dar? Os aparelhos são um Xperia M2 Aqua e um Xperia T2
07/11/17, 13:15 - Suporte CS - Leonardo: coloca o aparelho para carregar e verifique o quanto de carga está chegando no plugue da bateria
07/11/17, 13:15 - Suporte CS - Leonardo: os valores ideais são 3,8 a 4,2
07/11/17, 13:15 - Suporte CS - Leonardo: em alguns casos pode ficar em 1,8 por não estar com a bateria plugada.
07/11/17, 13:17 - 9496-+55 13 99160: Grilo segue aí
07/11/17, 13:17 - 9496-+55 13 99160: <Mídia omitida>
07/11/17, 13:18 - 9496-+55 13 99160: <Mídia omitida>
07/11/17, 13:18 - 3611-+55 85 8561: Amigo, direto na bateria não está chegando, porque se estive chegando ele estava carregando, você sabe me dizer na placa onde seguir pra ver se é um CI, ou um diodo, ou um capacitor que está danificado?
07/11/17, 13:19 - 3611-+55 85 8561: Isso é teste de continuidade, já fiz
07/11/17, 13:19 - 9694-+55 13 99160: Ahhh sim
07/11/17, 13:20 - Suporte CS - Leonardo: Fez o teste? se estiver chegando valor baixo, pode ser o CI, se estiver chegando valor nenhum pode ser o diodo capacitor, ci entre outros. Somente fazendo o teste é possivel saber.
07/11/17, 13:21 - Suporte CS - Leonardo: Se estiver dando continuidade conforme mostrado no video o problema é a bateria. Se não der a continuidade precisa ver os outros componentes pelo teste que mencionei .
07/11/17, 13:25 - 3611-+55 85 8561: Tá dando continuidade e já troquei a bateria e não resolveu
07/11/17, 13:26 - 3611-+55 85 8561: Fiz já faz um tempo, não lembro os valores, mas eu lembro que não tava normal
07/11/17, 13:31 - Suporte CS - Leonardo: Bateria que colocou é original?
Se sim, a ultima solução para o caso é a ressolda da placa.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)