Orçamento gratuito online!

Aparelho: Sony Xperia T2 Ultra

Marca: Sony

Data: 30/07/2018 21:20:53

Download do Manual Técnico (Service Manual):

sony

Sony Corporation (em língua portuguesa Corporação Sony) é uma multinacional japonesa, sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta[6] . Fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs e reprodutores de DVDs de vários tipos, CDs e leitores de CDs de vários tipos, home theaters, câmeras digitais, softwares de computadores, jogos eletrônicos, etc. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro-Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. Formou com a sueca Ericsson uma holding para a produção de telefones celulares com o nome Sony Ericsson[7] , Sony Mobile desde 2012

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/01/18, 13:11 - ?+55 19 98278-2814: Boa tarde! Estou com um  sony T2 ultra que parou de pegar o touch até mesmo com telas novas, já troquei o incache da placa onde vai o touch e mesmo não deu resultado

‎22/01/18, 13:18 - Suporte CS - Leonardo: Então é alguma trilha ou ci danificado
22/01/18, 13:19 - Suporte CS - Leonardo: Aparelho sofreu quedas muito fortes ou então foi molhado?

‎‎22/01/18, 13:21 - ?+55 19 98278-2814: Nao, ele tinha chegado com o seguinte problema, ele não dava imagem aí verifiquei que que está sem o componente de imagem aí coloquei outro, e funcionou perfeitamente touch e tudo mais, mais agora parou de funcionar

‎22/01/18, 13:24 - ?+55 19 98278-2814: Teria algum componente responsável pelo touch na placa

‎22/01/18, 13:24 - Suporte CS - Leonardo: <Mídia omitida>

‎22/01/18, 13:26 - ?+55 19 98278-2814: São esse componentes ? Resolda ?

‎22/01/18, 13:26 - ?+55 19 98278-2814: Outro fazer a troca

‎22/01/18, 13:29 - Suporte CS - Leonardo: verifica a continuidade deles

‎22/01/18, 13:29 - Suporte CS - Leonardo: faz uma ressolda no que for componente

‎22/01/18, 13:29 - Suporte CS - Leonardo: ou troca

‎22/01/18, 13:29 - ?+55 19 98278-2814: Seria todos que fazer trilha

‎22/01/18, 13:29 - ?+55 19 98278-2814: Ok vou ver aqii

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)