Dúvida técnica respondida
Xiaomi Mi A1: ROM veio com o Android 7.1.2 nougat....a instalação no Xiaomi é via fast boot?
Xiaomi Mi A1 — resposta da comunidade técnica da Conserta Smart.
08/09/2020 13:54 - Marco Franqueado Cataguases: Sobre o MI A1 que reconhece o chip mas não dá sinal de rede eu baixei a Ron no stock ROM mas a ROM veio com o Android 7.1.2 nougat....a instalação no Xiaomi é via fast boot?
08/09/2020 14:02 - Sarah Suporte Técnico: Sim, você pode fazer a reinstalação de sistema através do MiFlash, estou te enviando um passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=H7LEE3jsvGA
Mais dúvidas respondidas
O sensor de proximidade é na placa sabem me infoNao sobe torre (Lg k12 plus)Só pisca o led quando coloca no carregador (XiaoTest point para modo edl (Xiaomi pocophone f1)Ao conectar o carregador informa que a temperatuSem serviço reconhece o chip (Motorola moto z2 pFica reiniciando no logo não entra em modo downlPeguei esse a51 que entrou agua (Samsung galaxy Poderia mandar esquema elétrico do redmi note 9 Sensor de proximidade não funciona (Motorola motSe eu colocar a bateria do 6s plus no 6 plus preRecuperar imei do xiaomi note 7 só com box (Xiao