Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi note 6 pro

Marca: Xiaomi

Data: 27/12/2020 14:28:29

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:57, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Bom dia Sarah, tudo bem?
[11:58, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Sou Alessandra da Conserta Nova Iguaçu
[11:58, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Estou com um xiaomi note 6 pro, não liga
[11:58, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Tentei ligar na fonte, ficou 0.16
[11:58, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Não sai disso
[11:59, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem e você?
[11:59, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ligando apenas a placa na fonte, o problema também persiste?
[11:59, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Bem tbm!
[12:00, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Sim
[12:00, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: E bateria não da sinal de vida.
[12:00, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Nem pega carga
[12:00, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: No caso na fonte
[12:03, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: vc está fazendo a ligação diretamente no conector da bateria, certo?
[12:03, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Sim
[12:04, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: N ta com consumo
[12:04, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: E nem curto
[12:04, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Só quando vou ligar
[12:04, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Fica em 0.16
[12:06, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[12:06, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: essa placa está com algum curto
[12:06, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: precisa verificar as tensões que chega em cada CI pra verificar qual linha está com problema
[12:07, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: E qual a tensão correta?
[12:08, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Só pelo esquema elétrico pra saber
[12:08, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: aí já entra um reparo de placa avançado
[12:09, 14/12/2020] Sarah Suporte Técnico: É um reparo mais avançado, o correto seria terceirizar até que você tenha experiência suficiente para realizar o processo
[12:13, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Ta bom.
[12:13, 14/12/2020] Alessandra Unidade Iguaçu-RJ: Vou ver isso.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)