Orçamento gratuito online!

Aparelho: Xiaomi Redmi 6

Marca: Xiaomi

Data: 25/04/2019 17:05:25

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/03/19 11:44 da manhã - ?+55 21 98181-2683: @5519989563235 o redimi 6 não sai de looping, não entra no main menu

20/03/19 11:45 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, na fonte persiste?

20/03/19 11:45 da manhã - ?+55 31 8720-0210: eu dou o curto em qual desses contatos? É a Essa a dúvida

20/03/19 11:46 da manhã - ?+55 21 98181-2683: Sim ??

20/03/19 11:49 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Nos 2 contatos que encostam no flex

20/03/19 11:50 da manhã - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

20/03/19 11:51 da manhã - ?+55 31 8720-0210: 0 flex faz contato no auto falante, que eu seguida faz contato com a placa. Por isso tem quatro contatos e a dúvida

20/03/19 11:55 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Precisa bater continuidade com o power e o flex

20/03/19 11:55 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Pino por pino

20/03/19 12:05 da tarde - ?+55 31 8720-0210: O aparelho não tá ligando, mas da imagem quando carrega e tal. Ai tentei fazer a ligação via contato na placa mas também não está funcionando. Continuidade também não. Por isso tava querendo ter a certeza de qual desses contatos que era o responsável pelo power

20/03/19 12:08 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Entendi

20/03/19 12:09 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Voce batendo continuidade  vai conseguir identificar

20/03/19 12:09 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Se nao bater, pode ser o power com problema

20/03/19 12:12 da tarde - ?+55 31 8720-0210: O power eu testei em outro aparelho! E funcionou. To achando que o problema é no contato mesmo.

20/03/19 12:21 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Pode ser o contato sim

20/03/19 12:28 da tarde - ?+55 31 8720-0210: Beleza, muito obrigado

20/03/19 12:29 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)