Orçamento gratuito online!

Inserito in:12/06/2019 10:43:00per ConsertaSmart


Apesar do iPhone XR ter sido um modelo mais "barato" o aparelho apresenta especificações técnicas de um topo de linha. Um dos pontos mais elogiados foi a sua poderosa bateria. De acordo com a fabricante chinesa ATL (Ameperx Technology Limited), responsável por produzir as baterias dos iPhones, iniciou a produção das baterias do sucessor do iPhone XR, que será lançado ainda este ano.

Pelo visto as baterias terão capacidade de 3.110 mAh, mais de 5% de melhoria em relação aos 2.942 mAh do iPhone XR que foi considerado o iPhone com a melhor bateria da história da Apple.

Uma informação interessante, é que o atual topo de linha iPhone XS Max, possui uma capacidade de bateria de 3.171 mAh, mesmo sendo uma capacidade superior, não apresenta a mesma eficiência energética que o XR. O The Elec também informa que as baterias dos sucessores dos XS e XS Max ainda não começaram a ser produzidas.

Na produção das baterias do iPhone X, a Apple implantou o sistema de duas células pela primeira vez em  smartphones, essa tecnologia tem sido usada em Macbooks e iPads. O formato da bateria foi alterado de um "I" para um "L." A bateria e, formato de "L" é capaz de entregar, bons picos de energia, mas que a bateria em forma de I é mais segura e mais adequada para produção em massa.



Eccellenza nella riparazione di dispositivi elettronici. Oltre 370 unità in più di 3 paesi

Responsabilità sociale

Conserta Smart si impegna a migliorare l'ambiente e il consumo responsabile Estendere la vita delle apparecchiature piuttosto che scartarle.


Utilizziamo sistemi e processi online, mirando alla trasparenza nell'esecuzione dei servizi.Tutti i corsi e la formazione sono certificati per garantire la qualità totale nel servizio clienti.


Chi può aprire ConsertaSmart?

Qualsiasi imprenditore, non abbiamo bisogno di un profilo tecnico. Per seguire il corso, consigliamo alla persona di avere un minimo di conoscenza del computer. Scopri di più ...


Preventivo gratuito

No, grazie (x)