Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE SE

Marca: APPLE

Data: 25/05/2018 16:11:35

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:59, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Sara boa tarde
[15:04, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde!
[15:05, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: To com cliente aqui com um iPhone SE
[15:10, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Pra receber ligação na primeira ligação toca normal e depois na segunda ligação ele já da ocupado
[15:12, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: ja testou outro sim card?
[15:15, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mesma coisa
[15:16, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: E assim quando ele fica com a tela ligado ele toca normal quando a tela fica escura ela não toca dá sinal de ocupado
[15:18, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: Já verificou o imei ?
[15:18, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Ainda não
[15:20, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: Verifique e me passe a situação
[15:20, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Consulta aonde mesmo que esqueci
[15:21, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: consulta imei
[15:23, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Nesse caso será que tem alguma prioridade de ser um vírus
[15:24, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Quando está assim é normal
[15:24, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: Isso, o imei esta liberado
[15:25, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Então o que será o problema
[15:25, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: você pode tentar restaurar o sistem pelo iTunes
[15:25, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: essa falha pode ser software
[15:26, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas será que foi pq ele fez uma atualização
[15:26, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Ele está usando o 11.3.1 e atualizado já
[15:28, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: mas pode ser corrompido, precisa restaurar via iTunes
[15:28, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: ter*
[15:34, 25/5/2018] Celso Shigueo GOIOERE CONSERTA: Mas me diz uma coisa ele tem 2 senhas uma do iCloud e uma do iTunes
[15:35, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: Só iCloud
[15:35, 25/5/2018] Sarah suporte técnico: e a senha de desbloqueio

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)