Aparelho: LG K10 - K430
Marca: LG
Data: 27/08/2020 15:34:04
20/08/2020 11:30 - Itapema 01: Bom dia.
Estou testando uma tela de LG K10 pro e a caneta ao ser retirada abre o aplicativo certinho, porém, a caneta não funciona na tela... problema é a qualidade da tela ou tem algum outro fator que pode interferir?
20/08/2020 11:34 - Leo SUPORTE TECNICO CS: <Arquivo de mídia oculto>
20/08/2020 11:36 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Provavelmente é qualidade da tela
20/08/2020 11:49 - +55 49 9162-5357: Preciso do Modelo Ze554KL
20/08/2020 11:49 - +55 49 9162-5357: Esse é um outro modelo de 2014
20/08/2020 11:50 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Desse modelo ainda não há disponivel
20/08/2020 11:51 - +55 49 9162-5357: Tudo bem, estou com problema de sinal nesse aparelho, precisaria saber onde testar a placa pra verificar o que esta acontecendo
20/08/2020 11:51 - Leo SUPORTE TECNICO CS: https://drive.google.com/file/d/1Sm1sDLf-CTUr8wiMSHPNkA9oan5R0-Eb/view
achei esse aqui talvez ajude
20/08/2020 11:51 - +55 49 9162-5357: Primeiro estava sem imei, fiz sistema voltou, IMEI não esta blouqueado. Porem continua sem sinal
20/08/2020 11:57 - Leo SUPORTE TECNICO CS: pode ser algum filtro ou algo do tipo
20/08/2020 14:00 - +55 49 9162-5357: Muito obrigado