Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 04/07/2017 16:37:15

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Boa tarde Suporte, Guilherme da Conserta Smart de Timbó SC. Estou com um aparelho Motorola Moto X Play que não carrega mas estava reconhecendo o carregador, já executei os seguintes serviços: *Restauração do Aparelho *Troca de Bateria *Troca de conector de Carga Após realizar esses serviços o problema continuou mas ainda estava reconhecendo o carregador, depois perguntei ao suporte o que mais eu poderia fazer para tentar corrigir o defeito. Eles disseram pra fazer um jump, depois que eu fiz o jump como havia sido indicado a fazer o aparelho não reconheceu mais o carregador e continua não carregando. Preciso saber se tem mais alguma coisa que posso fazer pra tentar corrigir esse problema. Qualquer coisa esse é o meu contato (47) 99239-3160.
Guilherme, ja temos um tópico tratando sobre o assunto. Chamado 22.
Quanto a essa falha se ja está feito o jump e mesmo assim não deu certo, precisa verificar se não é uma falha no CI responsavel pelo carregamento do aparelho, que talvez precise ser trocado.
Aqui no cabeçalho do chamado voce consegue acesso ao service manual do aparelho mostrando onde estão todos os componentes dele.
- Data: 04/07/2017 16:46:26
ATENÇÃO:

Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 19/07/2017 10:26:37
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)