Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 07/04/2020 15:58:59

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:09, 28/03/2020] SAPEZAL 1: Bom dia
[09:10, 28/03/2020] SAPEZAL 1: Estou com um A30 A305 que não quer reconhece no Odin.. não aparece Add
[09:11, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:11, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem?
[09:11, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Está no logo?
[09:12, 28/03/2020] SAPEZAL 1: o aparelho?
[09:12, 28/03/2020] SAPEZAL 1: está em modo download
[09:27, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[09:27, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Mas o defeito dele
[09:27, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual é?
[09:27, 28/03/2020] SAPEZAL 1: o odin não está reconhecendo ele
[09:27, 28/03/2020] SAPEZAL 1: outros aparelhos reconhece
[09:28, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, mas por qual motivo você precisa fazer a reinstalação de sistema?
[09:29, 28/03/2020] SAPEZAL 1: aparelho não reconhece chip nem cartão de memoria
[09:29, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Está travado no logo? O que não está funcionando corretamente para que se faz necessário a reinstalação de sistema?
[09:29, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[09:29, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Se ele está ligando certinho, pode ser a trilha usb
[09:29, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Do conector de carga
[09:30, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Ai teria que trocar o conector
[09:31, 28/03/2020] SAPEZAL 1: mesmo carregando normalmente??
[09:32, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[09:32, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: É outra trilha do conector
[09:32, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Responsável pela transferência de dados
[09:33, 28/03/2020] SAPEZAL 1: ok
[09:33, 28/03/2020] SAPEZAL 1: além disso nao tem nenhuma outra possivel sugestão?
[09:33, 28/03/2020] SAPEZAL 1: meu fornecedor de peça é de longe
[09:34, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: A sugestão seria tentar passar box pra ver se não é um problema na memória
[09:38, 28/03/2020] SAPEZAL 1: ok
[09:38, 28/03/2020] SAPEZAL 1: obrigado
[09:40, 28/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)