Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J7 2017

Marca: SAMSUNG

Data: 28/03/2018 12:28:05

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

OLA IDENTIFIQUEI QUE O APARELHO ES COM PROBLEMA NOS TERMISTORES DA PLACA POIS APRESENTA A MSG (CARREGAMENTO EM PAUSA ,TEMPERATURA DA BATERIA MUITO ALTA ) POREM NAO ACHO SERVICE MANUAL E SCHEMATICS PRA ESSE MODELO ESPECIFICO ACHEI SOMENTE UM TROUBLE SHOOTING QUE SERIA PARA PROBLEMAS MAIS SIMPLES , GOSTARIA QUE VCS DE ALGUMA FORMA ME AJUDASSEM A IDENTIFICARE ESSES TERMISTORES NA PLACA PARA PROSSEGUIR COM REPARO OBRIGADO.

Rodrigo segundo o manual de serviço que anexei para voce no cabeçalho do chamado, existem 3 thermistores na placa desse aparelho, um proximo ao conector do display (acredito não ser o responsavel por esse problema), um proximo ao procesador( O qual provavelmente não é culpado tambem) e o terceiro fica proximo ao conector de carga esse sim parece ser o responsavel por essa falha.

Segundo o manual de serviço os componentes responsaveis são TH2000 TH4000 e TH4001 (Conector de carga)

O recomendado nesse caso é desoxidar a região e em ultimo caso fazer a troca desse componente.

- Data: 29/03/2018 14:59:53
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)