Aparelho: Samsung Galaxy S10 Plus
Marca: Samsung
Data: 18/05/2021 17:24:59
[13:49, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Boa tarde Sarah tudo bem?
[13:49, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[13:50, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Felipe unidade rudge ramos
Galaxy s10 plus
[13:51, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Troquei frontal completa com aro, porem sensor de biometria parou de funcionar. Porem estou procurando no aparelho e nao estou achando. Sabe me dizer onde fica a biometria desse aparelhov
[13:51, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[13:51, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Precisa fazer hard reset
[13:51, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Aaah nao brinca
[13:51, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Esse foi o unico motivo de ele ter feito o servico comigo
[13:52, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: De nao precisar resetar
[13:52, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Por conta dos dados dele
[13:53, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Quando vamos cadastrar outra biometria... o aparelho aparece a mensagem pra verificar se o sensor esta sujo...
[13:56, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Pra digital funcionar, precisa fazer hard reset mesmo
[13:56, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: e tem casos que mesmo assim, não resolve
[13:56, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Quando for caso assim, já deixa o cliente avisado
[13:56, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Hard reset ou pode fazer restauracao de fabrica pelo apareho mesmo?
[13:57, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Eu nao sabia, ja troquei outras vezes e nunca tive esse B.O
[13:57, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Talvez se voltar a tela original dele funciona?
[13:57, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: O correto é o reset mesmo
[13:57, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Raramente
[13:57, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: mas pode resolver sim
[13:58, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Nossa que merda
[13:58, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Mas ok entao
[13:58, 29/04/2021] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Obrigado
[14:07, 29/04/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina