Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung J7 Pro

Marca: Samsung

Data: 13/05/2020 13:40:05

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:56, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Oi
[15:56, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Tudo bem ?
[15:57, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Estou com um j7 pro e ele não liga
[15:57, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: E estou com o display para colocar nele
[16:00, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:01, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: estou bem e você?
[16:01, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Na fonte ele liga?
[16:02, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ligar ali na fonte
[16:04, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Antes de retirar o display com defeito ele ligava
[16:08, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[16:09, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual o consumo dele na fonte?
[16:11, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Consegui já kkk
[16:11, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Tirei a bateria e coloquei de novo voltou, mas parece estar meio lento
[16:12, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ????????
[16:12, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: tem que ser o carregador original
[16:24, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: É  um carregador bom mas o celular não carrega
[16:24, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Fica só em 0
[16:28, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho está fechado? (com todos flex conectados e bem encaixado)
[16:29, 12/05/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Só falta colar a tela
[16:29, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok, tente com outro carregador pra ver
[16:29, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Verifique se está tudo conectado certinho
[16:29, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: reconecte os flex
[16:29, 12/05/2020] Sarah Suporte Técnico: e teste novamente

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)