Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 28/05/2019 12:09:18

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

26/03/19 12:53 - +55 14 99791-5799: Duartina/SP

 

iPhone 5S:

Aparelho molhado, foi recuperado através de desoxidação cerca de 20 dias atrás

26/03/19 12:54 - +55 14 99791-5799: Hoje cliente retornou com aparelho "buscando rede"

26/03/19 12:54 - +55 14 99791-5799: O q fazer?

26/03/19 12:57 - Sarah Suporte Técnico: Boa tard3

26/03/19 12:57 - Sarah Suporte Técnico: Tarde*

26/03/19 12:58 - Sarah Suporte Técnico: Ja verificou cabo coaxial  ?

26/03/19 13:43 - +55 14 99791-5799: Aquele que vem do flex de carga?

 

Ou aquele nas costas da placa mãe?

26/03/19 13:44 - Sarah Suporte Técnico: O que vem no flex de carga

26/03/19 14:31 - +55 17 98833-4802: suporte boa tarde - novo horizonte / iphone 6

cliente disse que o celular parou de funcionar do nada

 o aparelho aparece a logo da apple e coisa de 3 segundos some mas percebe-se que o backlight continua aceso mas sem a imagem ..

gostaria de saber qual o micro componente que possa ser responsavel pelo problema (ja foi feito 3 ressoldas mas o aparelho persiste no aparelho ainda )

26/03/19 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Boa atrde

26/03/19 14:38 - Sarah Suporte Técnico: o aparelho ja foi testado na fonte?

26/03/19 14:46 - +55 17 98833-4802: ja, e na fonte  ele oscila e ja cai rapidamente

26/03/19 14:49 - Sarah Suporte Técnico: Mas persiste o logo, certo ?

26/03/19 14:49 - Sarah Suporte Técnico: O aparelho é reconhecido no itunes ?

26/03/19 14:50 - Sarah Suporte Técnico: Tente ligar na fonte somente a placa e verifique se o consumo é o mesmo

26/03/19 15:01 - +55 17 98833-4802: nao , na fonte nem aparenta a logo .. ele oscila e ja cai

26/03/19 15:01 - Sarah Suporte Técnico: o consumo zera antes de soltar o power?

26/03/19 15:04 - +55 17 98833-4802: ele fica oscilando e caindo sozinho

26/03/19 15:05 - Sarah Suporte Técnico: Tente fazer o seguinte procedimento

26/03/19 15:05 - Sarah Suporte Técnico: Se o consumo persistir, pode ser algo com o PM

26/03/19 15:05 - Sarah Suporte Técnico: Ou com algum componente da linha dele

26/03/19 15:06 - Sarah Suporte Técnico: ai teria que fazer medições pra identificar

26/03/19 15:09 - +55 17 98833-4802: ?? o que seria ?

26/03/19 15:10 - Sarah Suporte Técnico: É o gerenciador de energia do aparelho

26/03/19 15:14 - +55 17 98833-4802: pode me mostrar no esquema eletrico onde encontro ele ?

26/03/19 15:18 - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)