Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 19/11/2020 16:05:38

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:39, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Bom dia
[08:40, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: O que faço?
[09:59, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Verifique com o setor administrativo
[11:47, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Olá
[11:48, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Samsung a30 não está reconhecendo o chip
[11:51, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Ja trocou o chip?
[11:52, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Foi testado em outro celular é funciona
[11:59, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser solda fria no slot de chip
[13:27, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Quantos graus pra fazer a ressolda?
[13:46, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Tem esse amassado do outro lado
[13:46, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: na região oposta do chip
[13:57, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Procedimento de ressolda: Ressolda geral

Para realizar o procedimento de ressolda na placa, recomendamos que seja seguido os passos:

 -Preferência para usar fluxo líquido;
 -Sem ponteira;
 -Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;
 -Distância de 1 a 2 dedos;
 -Sempre em movimentos circulares;
 -Fazer o procedimento 3x até o estanho começar a brilhar, pausas de 5 minutos entre as ressoldas;
 -Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

Observações:
 Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

Vídeo de apoio
 https://youtu.be/cmHlbbq0s6k
[14:27, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Agora ele reconhece o chip, diz que tá chamando mas não completa a ligação
[14:51, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ja tentou software?
[15:47, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Vamos tentar
[16:10, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Pode me passar a Room
[16:20, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: ?
[16:21, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: claro
[16:46, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Oi
[16:57, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1W8G8PXaD2aPJPkUDjxUOUXqN1koDI-3N/view?usp=sharing
[16:58, 11/11/2020] Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Obrigado
[16:58, 11/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)