Orçamento gratuito online!

Aparelho: SAMSUNG GALAXY J7 PRIME

Marca: SAMSUNG

Data: 31/05/2018 17:41:14

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:58, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Leozinho
[13:00, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: To com um j7 prime que parou apenas o vibracall...cli fez restauracao em configuracoes  (de usuario) e nao resolveu? Gostaria de saber o q eu poderia fazer para passar uma media de orcamento a cliente. E se seria um procedimento demorado, tipo troca de peca ou nossa Restauracao (com botoes e tela preta) resolveria?
[13:08, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Caso de peca?
[13:08, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Então tenta abrir o menu de testes dele e ver se funciona no menu de testes se não funcionar la precisa fazer a troca da peça se funcionar lá ai precisa fazer o software com botoes e tela preta haha
[13:10, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Nao entendi nada...ficou confuso
[13:11, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: para ter certeza se é software voce precisa abrir o menu de testes da samsung(temos video no sistema)
La no menu voce consegue testar o vibra, se ele não funcionar nem no menu voce precisa trocar a peça, se ele funcionar no menu voce precisa fazer o software via PC
[13:11, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: entendeu ?
[13:13, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Ah agora sim!!! ????
[13:26, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Se for peca é fkex ou soldada?
[13:31, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Esse é para ser flex
[13:34, 23/5/2018] +55 11 98439-1614: Abertura pela tela?
[13:38, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Sim
[13:38, 23/5/2018] Suporte CS - Leonardo: É pela frente que abre

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)