Aparelho: Samsung Galaxy A30
Marca: Samsung
Data: 30/11/2020 14:29:25
13/11/2020 09:57 - Rodrigo Franqueado Copacabana: Bom dia
13/11/2020 09:58 - Rodrigo Franqueado Copacabana: A30 moljou, dei banho químico, voltou tudo ao normal, menos wifi
13/11/2020 10:06 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
É solda fria no CI de wifi, para possível resolução do problema, tente o seguinte procedimento:
*Procedimento de Ressolda: CI’S*
Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:
-Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;
-Fazer uso de fluxo pastoso;
-Sem ponteira na maioria das vezes;
-Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;
-Distância de 1 a 2 dedos;
-Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;
-Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.
*Observações*
Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.
Vídeo de apoio: https://youtu.be/cmHlbbq0s6k